sábado, 24 de agosto de 2013

Star Wars VII | Ewan McGregor estaria confirmado no filme

Depois de afirmar que o Imperador Palpatine (Ian McDiarmid
Ewan interpretou um excelente Obi-Wan,
 que foi uma das pequenas coisas que
salvou a nova trilogia.

estaria em Star Wars VII, o Latino Review agora atesta 
que Obi-Wan Kenobi  também aparecerá no novo filme da saga.
 De acordo com o site, Ewan McGregor já
 estaria confirmado no elenco, assumindo o 
posto Alec Guinness como um fantasma da força.

O ator, que sempre se mostrou disposto a voltar ao universo de Star Wars, também estaria negociando um filme solo para o Jedi. O Latino Review especula ainda um possível retorno de Hayden Christensen, que aparece como o fantasma da força de Anakin Skywalker na nova versão de O Retorno de Jedi.
A trilogia nova de SW teve muitas incongruências com relação a trilogia clássica. Isso na minha opinião  desvalorizou muito o universo, sem falar em alguns roteiros de Hq's que também não ajudavam em nada! Eu particularmente sou mais fã da trilogia clássica, foi com ela que eu me "catequizei" no universo do senhor G. Lucas. Sinceramente não sei como introduzirão Ewan McGregor junto com Mark Hamill (Luke Skywalker), Carrie Fisher (Leia Organa) e Harrison Ford (Han Solo) num roteiro coeso, quero dizer, há muito especulação de que está de fato incluso no elenco. Eu preferiria ver um Luke Skywalker jedi master e ancião, interpretado por Mark Hamill, do que algo envolvendo Obi-Wan Kenobi, mesmo ele sendo o meu 3º jedi favorito.
Star Wars VII será lançado em meados de 2015, com direção de J.J.Abrams e a volta de John Williams na trilha sonora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário