domingo, 13 de outubro de 2013

Depois de muitas reclamações o game 'SimCity' pode ganhar modo off-line

Game teve série de problemas de conexão quando foi lançado em março.
Produtora Maxis afirmou ainda que não irá lançar cidades maiores em jogo.
Após um lançamento turbulento em março, com várias falhas e reclamações, o game de construção de cidades "SimCity" enfim pode ganhar um modo off-line, que não exige conexão à internet.
Quando chegou às lojas, uma série de problemas nos servidores do jogo impediu que os jogadores administrassem suas metrópoles virtuais. O caso foi tão grave na época que a loja on-line Amazon suspendeu as vendas do game até que a situação fosse corrigida.
Em postagem no blog oficial de "SimCity", Patrick Buechner, diretor-geral da Maxis, afirma que uma equipe do estúdio está focada em explorar a possibilidade de implementação de um modo off-line.
Não posso fazer nenhuma promessa sobre quando teremos mais informações, mas sabemos que isso é algo que os jogadores pedem. Apesar dos problemas de conexão [em 'SimCity'] terem sido resolvidos, queremos dar a possibilidade de jogar mesmo sem estar conectado", diz Buechner.
Cidades maiores
O diretor-geral da Maxis também comentou que, apesar dos pedidos dos fãs, o game "SimCity" não terá cidades de tamanho maior.
"O design original do game era focado na densidade de um ambiente urbano. Era sobre a conexão entre municípios e o desafio de administrar uma região de cidades ao invés de uma única metrópole", afirma Buechner. "Após meses de testes, posso confirmar que não iremos provir cidades maiores".
Segundo Buechner, a vasta maioria dos jogadores não conseguiria carregar e muito menos jogar "SimCity" em mapas grandes. "Tentamos uma série de abordagens diferentes para trazer a performance a um nível aceitável, mas simplesmente não conseguimos. Por isso, decidimos encerrar o trabalho em cidades maiores e focar nosso esforço em evoluir o jogo e e explorar o modo off-line", comenta o diretor-geral.




Encontrou algum erro, tem críticas ou sugestões?
Reaja e comente!!


Licença Creative Commons
Este obra foi licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Brasil.




Nenhum comentário:

Postar um comentário