segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Godzilla em 2014, será possível?

  • Salvesalve nobres companheiros de canções e aventuras! Eu vi essa notícia e fiquei tipo: "Peraí, como assim!?", é verdade que quando eu vejo esse tipo de notícia fico intrigado com o título.
  • Bem, nunca acompanhei todos os filmes do lagarto gigante que aterrorizava Tókio, mas até cheguei a assistir alguns dos filmes clássicos que passavam no SBT na programação "Cinema em Casa" (ai que saudades dessas tardes ingênuas). Bom mas mesmo não sendo um fã sempre admirei o monstrengo. Nesse ano assisti com um amigo o filmes Pacific Rim, que tem uma temática bem legal para um roteiro "holliwoodiano" que foi descartado pelos japas. O filme foi até divertido e as cenas de luta entre os Jeagers com os Kaiju foram tensas, mas sinceramente eu me sentiria mais a vontade com esta novidade se o filme fosse produzido pelo próprios japas, nada contra o diretor Gareth Edwawrds, mas acho que esse é um tipo de filme carrega uma marca nacional, é claro que, pelo fato de ter dedinhos de David S. Goyer no roteiro deixa agente mais curioso para assistir, mas é como se americanos (norte americanos) quisessem fazer uma cobertura do desfile das escolas de samba no Rio de Janeiro direto para os E.U.A.! Sabe, os caras podem ter mais recursos tecnológicos e cinematográficos para produzir o filme e um produto de qualidade, mas eles NÃO SÃO MESMO os reis da cocada-preta para quererem fazer qualquer longa de títulos como esse. Só me resta mesmo torcer para ser um filme massa.






  • Detalhes:
  • Laçamento: 16 de Maio de 2014.
  • Dirigido por: Garteh Edwards(II).
  • Com: Aaron Taylor-Johnson, Elizabeth Olsen, Bryan Crasnton.
  • Gênero: Ficção Científica, Acão, Suspense.
  • Nacionalidade; EUA.

  • Sinopse
  • Monstro clássico do cinema volta a aterrorizar a população mundial. A direção é de Gareth Edwards e o roteiro foi escrito por David S. Goyer, conhecido pelo trabalho na trilogia do Homem-Morcego, comandada por Christopher Nolan.




Encontrou algum erro, tem críticas ou sugestões?
Reaja e comente!!


Licença Creative Commons
Este obra foi licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Brasil.




Nenhum comentário:

Postar um comentário