terça-feira, 29 de outubro de 2013

PROJETO CRÔNICAS RPG

Como já falamos anteriormente, o mercado dos RPGs está voltando à ativa no mundo. Obviamente, não é só nos EUA e Europa que aparecem cada vez projetos totalmente originais de sistemas e livros. Portanto, está na hora de você conhecer (e apoiar) Crônicas RPG!

Criado por Pedro Borges (também autor de Crônicas de Avalon, da década passada), o Crônicas tem como objetivo criar mesas de RPG com uma dinâmica mais de partidas, com começo, meio e fim de uma aventura bem definidos — ideal para quem está começando a jogar!
Muita gente acaba não entrando no mundo dos RPGs por parecer coisa demais para lidar. A participação junto de jogadores veteranos já planejando campanhas pode assustar os novatos com o escopo e a possível responsabilidade de acompanhar um personagem que ainda nem deu seu primeiro golpe. Portanto, a ideia de Crônicas RPG é muito mais do que válida, tanto como ponto de entrada para o RPG e outros tantos sistemas quanto como um sistema próprio.
Borges não está nessa sozinho. Com seu lançamento anterior, ele aprendeu bastante e chamou uma baita equipe que você vai conhecer nesse link e no texto que se segue.
“Antes mesmo do sucesso do financiamento coletivo de Midgard: The Cardgame, a Conclave Editora já havia combinado com Pedro Borges, autor das Crônicas de Avalon, o desenvolvimento de um sistema de RPG que pudesse explorar mais o contato do público pelas redes sociais. Para mostrar a evolução deste trabalho lançamos em junho o site Crônicas RPG, onde pudemos mostrar pela primeira vez os trabalhos do Caio Monteiro, ilustrador responsável pelas imagens que você vê por aqui, além de alguns trabalhos essenciais da Giselle Almeida e da Camilla Guedes. Saiba mais em nossa fanpage do Facebook.
Para completar a equipe temos à frente do design gráfico o talentoso Andreas Avancini, criador da marca definitiva e da identidade visual estabelecida desde o lançamento pelo Catarse.
Equipe de Criação: Pedro Borges (autor), Caio Monteiro, Giselle Almeida, Camilla Guedes(ilustradores) e Andreas Avancini (design gráfico).”




Encontrou algum erro, tem críticas ou sugestões?
Reaja e comente!!


Licença Creative Commons
Este obra foi licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Brasil.




Nenhum comentário:

Postar um comentário