terça-feira, 29 de outubro de 2013

Saiu trailer oficial de X-MEN: DAYS OF FUTURE PAST

Saiu finalmente o trailer do tão esperado filme,  X-MEN: DAYS OF FUTURE PAST (X-Men: DIAS DE PASSADO FUTURO). Eu me lembro de quando era um tenro aprendiz de Taverneiro e vivia empolgado com a estreia do primeiro filme da franquia. Com o passar dos anos se seguiram vários filmes merdas do universo, como foi o caso de Wolverine Origens.


O filme terá estreia em 23 de maio de 2014. O roteiro é na verdade uma adaptação do arco  "Days of Future Past" (1981), dos quadrinhos Uncanny X-Men, de Chris Claremont e John Byrne, sobre um futuro em que os mutantes são mantidos em campos de concentração. Kitty Pride, uma dos poucos remanescentes dos X-Men, então se conecta com sua versão do passado, para alertá-la do perigo e tentar alterar o curso dos apocalípticos eventos. No filme, o personagem Wolverine (interpretado por Hugh Jackman) irá ocupar o papel que Kitty tem nos quadrinhos. Isso também ocorre no desenho Wolverine e os X-Men que na TV aberta passava na Record. 
No futuro, os mutantes são caçados impiedosamente pelos Sentinelas, gigantescos robôs criados por Bolívar Trask (Peter Dinklage - o execelente ator que está interpretando o icônico Tyrion Lannister de Game of Thrones ) veja nosso post sobre isso aqui.

No filme os poucos sobreviventes precisam viver escondidos, caso contrário serão também mortos. Entre eles estão o professor Charles Xavier (Patrick Stewart),Magneto (Ian McKellen), Tempestade (Halle Berry), Kitty Pryde (Ellen Page) e Wolverine (Hugh Jackman), que buscam um meio de evitar que os mutantes sejam aniquilados. O meio encontrado é enviar a consciência de Wolverine em uma viagem no tempo, rumo aos anos 1970. Lá ela ocupa o corpo do Wolverine da época, que procura os ainda jovens Chales Xavier (James McAvoy) e Magneto (Michael Fassbender) para que, juntos, impeçam que este futuro trágico para os mutantes se torne realidade.

Esse filme promete, veja o trailer a seguir:

                





Encontrou algum erro, tem críticas ou sugestões?
Reaja e comente!!




Licença Creative Commons
Este obra foi licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Brasil.




Nenhum comentário:

Postar um comentário