segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Assumir o trono em The Elder Scrolls Online tem suas regalias


Todo jogador de RPG e MMO's que se preze sabe o quão bom é lutar, pilhar e conquistar. Ainda mais se isso inclui conquistar o trono do império.Em The Elder Scrolls on-line há seu próprio conjunto de regalias benéfico, incluindo uma linha de perícia dos jogadores que irá se manter durante toda a vida do jogo, segundo o diretor Paul Sage disse a OXM .

Todos os jogadores têm a chance de assumir o trono através do sistema de PvP do jogo. Os jogadores podem ganhar Alliance Points através da participação em lutas, derrubando outros jogadores, aliados de cura e ganhar o controle de guarda. Além acumulando Alliance Points, Conquest permite aos jogadores para expandir seu território de regra e concede acesso a bônus desbloqueáveis ​​que podem ser usados ​​por alianças inteiras. Estes bônus vai aumentar em qualidade, dependendo de quantas mantém um jogador tem em seu controle.

Quando a Aliança com o maior número de Alliance Points se encarrega de tudo mantém em torno do país de Cidade Imperial de Cyrodil , o membro da Aliança com o maior número de pontos individuais será coroado imperador .

"Os jogadores que se tornam Imperador vai ter uma linha completa de habilidades que eles mantêm em todo o resto de suas vidas em The Elder Scrolls on-line ", disse Sage. " Não vai ser fácil tornar-se imperador , mas acho que as pessoas ficarão contentes que trabalharam para ele. "

Quando um imperador perde seu título, as habilidades vai perder um pouco de potência, mas não o suficiente para prejudicar o jogador . Sábio também confirmou que não há maneira de se tornar imperador , sem se envolver na arena de PvP do jogo.

The Elder Scrolls Online irá lançar para Windows PC em 4 de abril , enquanto o PlayStation 4 e Xbox Um versões estão programados para bater em junho.



Encontrou algum erro, tem críticas ou sugestões?
Reaja e comente!!


Licença Creative Commons
Este obra foi licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Brasil.




Nenhum comentário:

Postar um comentário