sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Back To The Future Musical Chegando a Londres em 2015.


É isso mesmo galera, Bob Gale, o roteirista por trás da trilogia De Volta Para o Futuro, anunciou que a partir de 2015, haverá um musical baseado na comédia amada tempo de viagem em 1985 alojado no London's West End


"De Volta Para o Futuro Musical é um projeto que Bob Zemeckis e eu tenho vindo a explorar por quase dez anos . Estamos emocionados de estar em último em parceria com uma equipe de criação e produção que vai criar um espetáculo que é fiel ao espírito do filme, sem ser um remake servil . O diretor Jamie Lloyd está cheia de paixão, energia e idéias criativas, e estamos muito felizes de ter compositor do filme Alan Silvestri compor a música, com letras de Glen Ballard, que também colaborou com Zemeckis antes em muitos projetos. com todos nós trabalhando juntos, nós conhecemos a integridade do material serão preservados em uma produção que será um companheiro maravilhoso para a trilogia . pretendemos usar a música do filme junto com músicas novas para fazer uma versão de Back to the Future que é fresco , divertido e tira proveito de todas as coisas incríveis que agora pode ser feito no palco. Nós não podemos pensar em uma maneira melhor para comemorar o 30 º aniversário do filme. "

Além de apresentar a música original, o show também terá contribuições de Huey Lewis & The News, Chuck Berry, Pat Ballard e Curtis Williams e terá performances de músicas como " The Power of Love " e " Johnny B. Goode ". Silvestri foi o compositor responsável pela Voltar original para a pontuação Futuro, enquanto alguns de Ballard é um seis vezes vencedor do Grammy, que trabalhou com Michael Jackson, Aerosmith e Aretha Franklin. Lloyd é um diretor de palco incrivelmente talentoso que muito recentemente colocado em uma versão de Macbeth, de Shakespeare, com James McAvoy e The Pride com Hayley Atwell em Trafalgar Studios.



Encontrou algum erro, tem críticas ou sugestões?
Reaja e comente!!



Licença Creative Commons
Este obra foi licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Brasil.




Nenhum comentário:

Postar um comentário