Em um esforço para construir o desenvolvimento do jogo da força de trabalho da empresa, a Capcom está planejando contratar "pelo menos" 100 novos desenvolvedores a cada ano se movendo para a frente, de acordo com uma mensagem do CEO e presidente Kenzo Tsujimoto no site oficial da empresa.
A iniciativa de contratação é parte do plano de Capcom de cinco anos para melhorar a qualidade de seu conteúdo e força a sua equipe. A empresa vai trabalhar no sentido de fornecer esses novos desenvolvedores com "metas claras" para fazer ardósia da empresa ainda mais forte.
![]() |
| "Quero construir uma estrutura de desenvolvimento que pode colocar as pessoas certas nos lugares certos" |
"Eu acredito que nós temos praticamente concluída a estrutura necessária para reexaminar as operações de desenvolvimento e reforçar estratégias de marketing ", escreveu Tsujimoto . "Nosso próximo objetivo é proporcionar ao maior número de pessoas possível uma variedade de produtos que tiram o máximo proveito da grande quantidade da Capcom de conteúdo. "
Em 2012 resultados do ano fiscal da Capcom , a companhia registrou uma queda significativa no lucro líquido , devido aos custos de reestruturação. A empresa disse que vai mudar seu foco para consolar software avançar devido a um esperado " mercado cada vez mais maduro de jogos de vídeo de origem. " Ontem a empresa anunciou que o Xbox Um título de lançamento Dead Rising 3 chegou a US $ 1 milhão em vendas no primeiro mês após o lançamento.
Encontrou algum erro, tem críticas ou sugestões?
Reaja e comente!!

Este obra foi licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Brasil.



Nenhum comentário:
Postar um comentário