quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Capcom planeja construir força de trabalho com "pelo menos" 100 novo dispositivo a cada ano.



Em um esforço para construir o desenvolvimento do jogo da força de trabalho da empresa, a Capcom está planejando contratar "pelo menos" 100 novos desenvolvedores a cada ano se movendo para a frente, de acordo com uma mensagem do CEO e presidente Kenzo Tsujimoto no site oficial da empresa.


A iniciativa de contratação é parte do plano de Capcom de cinco anos para melhorar a qualidade de seu conteúdo e força a sua equipe. A empresa vai trabalhar no sentido de fornecer esses novos desenvolvedores com "metas claras" para fazer ardósia da empresa ainda mais forte.

"Quero construir uma estrutura de
desenvolvimento que
 pode colocar as pessoas
certas nos lugares certos"
Na mensagem, Tsujimoto observa que alguns dos negócios da Capcom "tiveram um bom desempenho , enquanto outros têm sido um pouco fraco" durante o ano fiscal atual da empresa , que termina em março. Vendas móveis têm sido menores do que o esperado , enquanto as máquinas Pachislo da empresa e jogos como Monster Hunter 4 têm feito muito well.This ano , a empresa vai se concentrar na criação fortes estratégias de marketing para jogos para download add-on conteúdo, móveis e online, bem como conteúdo de marca .

"Eu acredito que nós temos praticamente concluída a estrutura necessária para reexaminar as operações de desenvolvimento e reforçar estratégias de marketing ", escreveu Tsujimoto . "Nosso próximo objetivo é proporcionar ao maior número de pessoas possível uma variedade de produtos que tiram o máximo proveito da grande quantidade da Capcom de conteúdo. "

Em 2012 resultados do ano fiscal da Capcom , a companhia registrou uma queda significativa no lucro líquido , devido aos custos de reestruturação. A empresa disse que vai mudar seu foco para consolar software avançar devido a um esperado " mercado cada vez mais maduro de jogos de vídeo de origem. " Ontem a empresa anunciou que o Xbox Um título de lançamento Dead Rising 3 chegou a US $ 1 milhão em vendas no primeiro mês após o lançamento.


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