terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Os Guardiões da Galáxia



Guardiões da Galáxia apareceu pela primeira vez nos quadrinhos em Marvel Super-Heróis # 18 (Jan. 1969) da Marvel , estrelando no cinema em 2014 por Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista , com Vin Diesel como a voz de Groot, Bradley Cooper como a voz de Foguete, Lee Pace, Michael Rooker, Karen Gillan, Djimon Hounsou, com John C. Reilly, Glenn Close como Comandante Rael e Benicio del Toro como o coletor.

James Gunn é o diretor do filme com Kevin Feige produção e Louis D' Esposito , Victoria Alonso , Jeremy Latcham , Alan Fine e Stan Lee são os produtores executivos . A história é por Nicole Perlman e James Gunn, com roteiro de James Gunn.


Os Guardiões da Galáxia pronto para a ação em 2014 da Marvel , o estúdio que lhe trouxe as franquias de grande sucesso mundial de Homem de Ferro, Thor, Capitão América e Os Vingadores , chega uma nova equipe - os Guardiões da Galáxia. Uma aventura espacial épica cheia de ação , da Marvel " Guardiões da Galáxia " expande a Marvel Cinematic Universe para o cosmos, onde aventureiro ousado Peter Quill encontra -se como objeto de uma caçada de recompensas implacável depois de roubar uma esfera misteriosa cobiçado por Ronan, um poderoso vilão com ambições que ameaçam todo o universo.

 Para fugir do Ronan sempre persistente, Quill é forçado em uma trégua com um quarteto de desajustados díspares - Foguete, um guaxinim arma em punho; Groot , um humanóide árvore, Gamora mortal e enigmática , e a vingança impulsionada Drax , o Destruidor. Mas quando Quill descobre o verdadeiro poder do orbe e a ameaça que representa para o cosmos, ele deve fazer o seu melhor para reunir seus rivais ralé para a última posição, desesperado com o destino da galáxia na balança.

"Guardiões da Galáxia" da Marvel estará nos cinemas dos EUA em 01 de agosto de 2014 .



Encontrou algum erro, tem críticas ou sugestões?
Reaja e comente!!


Licença Creative Commons
Este obra foi licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Brasil.




Nenhum comentário:

Postar um comentário