sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Por que Não se Deve Jogar Videogame com a Namorada

Sabe gente, muitos caras nerds acham que seria legal ter uma namorada que gostasse de curtir um gamezinho de vez em quando com agente. Pensam que seria legal ter suas queridas e amadas companheiras participando daquela Dangeon irada que você sempre quis participar, ou daquela partida de algum FPS legal, ou até quem sabem de um simples jogo de combate PvP genérico só pra passar o tempo juntos no mundo virtual.
Mas escutem a voz da, isso nem sempre é algo a se desejar. As frustrações que se arrecadam com tal empreitada podem catastróficas, desde uma simples discussão à graves absurdas e inimagináveis! E na hora de se tentar fazer as pazes pode ser tarde de mais para você nerd, que não se liga nas coisas a tempo de evita-las. 
Vai por mim, escuta o Taverneiro quando eu digo que, se sua namorada, companheira ou mulher não é nerd nem geek, não fique desolado, a escolha foi sua, não tente "converte-la" para o Lado Luminoso da Força, se ela curti filmes, eventos de anime ou série de ficção científicas e SÓ ISSO, levante as mãos para o céu e agradeça à Ilúvatar.

Se você acham que não é pra tanto assim, confiram esse vídeo:

                





Encontrou algum erro, tem críticas ou sugestões?
Reaja e comente!!




Licença Creative Commons
Este obra foi licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Brasil.




Nenhum comentário:

Postar um comentário