sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Razer revela Projeto Christine, um conceito modular de PC

Razer tem uma história de trazer conceitos visuais selvagens ao CES, apenas para marcá-los e liberá-los no ano seguinte. Em 2010, a empresa anunciou um controlador de movimento em parceria com a Sixense, em 2011, que trouxe o recém-nomeado Razer Hydra para o show. No ano seguinte, ele anunciou o Project Fiona, um tablet bastante desagradável casado com controles físicos aparafusadas para os lados; no ano seguinte, nos reintroduzidos no Razer Edge, novo nome do consumidor - pronto de Fiona.

Este ano, a Razer está de volta com uma invulgar peça de hardware revelado sob um codinome. Projeto Christine é, segundo Min Liang Tan disse, "design mais do mundo PC gaming modular,". O que isto significa é que cada componente do computador é colocado em uma câmara de óleo mineral resfriado, e pode ser instalado facilmente em PCI Express potência do sistema "espinha dorsal". Tudo a partir de CPU para GPU, memória de armazenamento que pode ser inserida no sistema. Mas este é apenas um conceito; Razer quer saber se isso é algo que os jogadores PC querem.



"Nós realmente temos que construir tudo a partir do zero .
Portanto, não vai ser possível para você
para rasgar -la aberta e
instalá-lo em outro PC "
Para Tan, Projeto Christine é um computador para o consumidor exigente que exige o melhor, mas não foi interessados ​​no processo de construção de um. Isso se estende a capacidade de atualização do sistema, enquanto que o formato modular de Christine faz atualizações fácil, ele também limita a disponibilidade de componentes para aqueles projetados para caber formato incomum da Razer.








Encontrou algum erro, tem críticas ou sugestões?
Reaja e comente!!



Licença Creative Commons
Este obra foi licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Brasil.




Nenhum comentário:

Postar um comentário