segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Jogos do Seculo XX Que Ainda Divertem Bastante

Ola Galera Hoje Estou Trazendo um Post um Tanto Nostálgico Pra Quem Nasceu na Decada de 90

Gran Turismo 2: Simplesmente o Melhor Jogo de Corrida de Todos os Tempos (Depois de Need for Speed Most Wanted 2005) O Jogo Conta com Uma Ótima Jogabilidade E Gráficos Lindíssimos Pra Sua Época Com Carros Licenciados e Pistas Reais E um Dos Jogos Mais Marcantes dos Anos Seculo 20

1942:
Outro Jogo Bem Marcante Dessa Epoca e o Jogo de Aviao 1942 No Estilo Space Invaders o Jogo Contava Com Uma Jogabilidade Simples mas que Funcionava Bem Nao Ha Muito Mais a Falar Sobre esse Jogo Mas Com Certeza eu Ja Perdi Varias Horas da Minha Infancia Nesse Jogo

Trilogia Crash Bandicoot PS1:

O Melhor Jogo de Aventura do PS1 Bem... Eu Poderia Escrever por Horas e Falar Todos os Jogos que Marcaram Minha Infância e Com Certeza a De Muitos Mundo A Fora Mas Esse Jogo Foi o Segundo Principal Depois de Outro Que Jaja Eu Vou Falar Joguei Todos, Zerei Todos Dezenas de Vezes no 3 (Warped) o Melhor de Todos a Cada Chefe Que Voce Derrotava Voce Ganhava um Item e Lembro Que No Ultimo A Gente Ganhava uma Bazooka de Macas/Mangas/Qualquer Que Seja Aquela Fruta... Próximo

Super Mario World!! Com Certeza o Jogo Mais Famoso Que A Humanidade Conhece (E O Melhor Também) Quem Nunca Teve Um SNES (Super Nintendo)?? Eu Tenho o Meu Ate Hoje E AINDA FUNCIONA (O Console e Mais Velho Que EU!!) Amo Mais que Meu PS3 e meu Xbox360 Foi o Primeiro Jogo Que eu Zerei Na Vida!! Todo Ano Eu Zero Como Se Fosse um Ritual Anual...

EU GOSTARIA DE ESCREVER MAIS POREM NAO ESTOU MUITO AFIM ENTÃO DEIXAREI UMA LISTA ABAIXO COM OUTROS JOGOS QUE FORAM OS MELHORES DE SUAS ÉPOCAS E FICARÃO GUARDADOS EM NOSSOS CORAÇÕES

007 GoldEye
Zelda Ocarina of Time
Super Mario Kart
Spyro The Dragon
Rayman
Lamborghini Amrican Challenge
Sonic 1,2,3,4,5,6 etc etc etc...
Super Mario 64
Toy Story 2

E MUITOS OUTROS QUE NAO ME VEM A MEMORIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário