terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Resenhas: Uma Série Espetacular "PRISON BREAK"


Olá Amiguinhos N1 de Novo por Aqui, Primeiramente desculpas pela falta de Postagens e Videos nessa Bagaça e estou Trazendo um Novo Post :

Desde que Assinei  Netflix não faço Mais nada a não ser ver filmes e series velhas o dia todo (não quer dizer q não vejo as novas...)



Prison Break... ahh que serie massa, terminei recentemente e resolvi falar um pouco pra quem não sabe do que se trata essa maravilha da televisão americana. primeiro a sinopse oficial: (adoro cinema)

Após a prisão de Lincoln Burrows (Dominic Purcell), condenado por um crime que não cometeu, o engenheiro Michael Scofield (Wentworth Miller) bola um plano para tirar o irmão da cadeia. Enviado para Fox River ao lado de Lincoln, Michael começa a executar a sua estratégia, mas logo percebe que está no meio de uma perigosa conspiração. Para garantir a liberdade da sua família, ele precisará enganar a Dra. Sara Tancredi (Sarah Wayne Callies) e se associar à criminosos condenados, como Fernando Sucre (Amaury Nolasco), Theodore 'T-Bag' Bagwell (Robert Knepper) e John Abruzzi (Peter Stormare).

Isso é só a Primeira temporada, a serie é bem curta com apenas 4 temporadas somando pouco mais de 70 episódios e um filme spinoff

VOU TENTAR NÃO DAR MUITOS SPOILERS

Vamos aos acontecimentos depois de eles conseguirem fugir da Penitenciaria de Segurança Máxima, Fox River em Chicago IL, Michael e Lincon e seu Seus comparsas ( Sucre, T-Bag, C-Note, Jhonny Abruzzi) Se Começa uma Caçada Humana Atras deles, as Coisas Pioram quando um Agente casca grosa do FBI Chamado Alexander "Alex" Mahone, entra na caçada não importando o que seria feito para por as mãos em Michael e Lincon, depois de escaparem do FBI e de Mahone, Michael, Lincon e seu sobrinho Lincon Jr. Tentam por em Pratica o seu Plano de Sumir do mapa para todos os que o conhecem, Quando Michael vê a chance de limpar seu nome e o do seu irmão que havia sido condenado a morte pela cadeira eletrica. porém enquanto Michael ve essa opção eles se envolvem cada vez mais com uma conspiração de uma organização secreta chamada de  "A Companhia" liderada pelo General Jonathan Krantz, para qual seus pais haviam trabalhado, Michael e Lincon decidem acabar com essa organização e expor tudo o que eles fazem para "controlar os EUA" mas surgem imprevistos paixões e problemas graves de saúde, Michael reúne seus companheiros de Fox River (os que ainda estão vivos) Fernando Sucre, Theodore "T-Bag" Bagwell, e um ex carcereiro da penitenciaria Bradley "Brad" Bellick, para recuperar um artefato que contem todas as informações da Companhia chamado Scylla, eles conseguem roubar o aparelho porém Alem do General outras pessoas querem de volta, e é basicamente nisso que se baseia a série que tem um final de explodir a sua cabeça.

Esse Foi um Pequeno Resumo dessa ótima serie que eu aconselho a todos que vejam... vlw, flw e FUI!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário