quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Christofer Sundberg diz: "Eu não acredito no futuro para CoD e acredito que BF vai viver como um jogo de MP . "


É isso mesmo que vocês leram caros amigos. O fundador da  Avalanche Studios, Christofer Sundberg, pronunciou-se a dizer que acredita que o recente lançamento de Call of Duty: Ghosts  e Battlefield 4 marcará o " fim de uma era " para os líderes do setor de franquias de tiro .

" Eu prevejo o fim de uma era com CoDGhosts # e # BF4 . Eu não acredito no futuro para [ Call of Duty ] e eu acredito que [ Battlefield ] vai viver como um [ multi ] jogo", disse em Sundberg Twitter hoje.

Perguntado pela Eurogamer , se ele acredita que a franquia Call of Duty pode continuar se singleplayer e multiplayer foram oferecidas em dois pacotes distintos , Sundberg disse que esta só poderia funcionar se experiência do singleplayer e multiplayer variasse substancialmente  .

"Eu não acho que há espaço para ambos , a menos que eles sejam radicalmente diferentes e editados para encontrar novas formas de rentabilizar os jogadores ", disse Sundberg .

Battlefield e Call of Duty já tem vária versões free- to-play disponíveis , por meio de Battlefield Play4Free 4 e Call of Duty online na China. O Battlefield e Call of duty franquias poderiam viver como free-to -play, argumentou Sundberg .

"Se eles não chamam F2P eu acho que pode ser bem sucedido. Construí-lo como uma plataforma, fazer os jogadores e fazê-los investir viciado ", disse ele .

Battlefield 4 e Call of Duty: Ghosts sçao hoje sucessos na América do Norte . Versões da próxima geração estará disponível como títulos de lançamento para Xbox e PlayStation One no final deste mês . Avalanche Studios está atualmente trabalhando em vários projetos , incluindo Mad Max para 2014 para o Xbox One, PS4 e PC.



Encontrou algum erro, tem críticas ou sugestões?
Reaja e comente!!



Licença Creative Commons
Este obra foi licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Brasil.




Nenhum comentário:

Postar um comentário