quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Diablo III para PS4 pode até ter 4 jogadores no multplay

Blizzard está estudando a possibilidade de até quatro jogadores participam em Diablo 3 no PlayStation 4 usando o recurso Remote Play com o PlayStation Vita.


Nessa segunda feira, a conta de Twitter oficial da Blizzard compartilhou uma foto de Diablo 3 em execução no Remote Play . Ontem, durante um evento de avaliação PS4 , Berger disse que o estúdio postou a foto em resposta às murmurações dos participantes do evento que o jogo não correu no Vita.

" Tudo começou quando eu misspoke na Blizzcon , é tudo minha culpa ", disse Berger. "Eu estava explicando alguma coisa - Eu estava pensando em segundo jogo da tela , que é algo que realmente não explorado por uma variedade de razões Então eu disse: não, ele não é executado em Vita - . Que não é verdade !

"O que eu não sei é se ele vai trabalhar com vários Vitas ", acrescentou . "Eu não tenho absolutamente nenhuma idéia. "

"Eu não sei se o PS4 suporta mais de um Vita em Remote Play ", disse ele . " O Vita é uma máquina de pequeno lindo , realmente um pouco agradável handheld , e que vai olhar grande sobre ele. "

Berger acrescentou que Remote Play para Diablo III não é necessariamente um acréscimo ; Berger pensa em Remote Play mais como um recurso padrão , algo que seria inaceitável para remover do jogo da Blizzard.




Encontrou algum erro, tem críticas ou sugestões?
Reaja e comente!!


Licença Creative Commons
Este obra foi licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Brasil.




Nenhum comentário:

Postar um comentário