terça-feira, 5 de novembro de 2013

Foxconn desenvolvedora de jogos para celular terá primeiro título chegando em seis meses.

Empresa fabricante taiwanesa Foxconn está olhando para se envolver em jogos móveis , de acordo com um relatório sobre a Bloomberg .
Durante uma reunião com a mídia última quinta-feira em Kaohsiung, Taiwan , a Foxconn presidente Terry Gou disse que a empresa está olhando para afastar-se do contrato de produção para grandes empresas - como a Apple - . " Maior valor ".


Gou disse que a empresa está atualmente desenvolvendo vários títulos móveis , com o primeiro desenvolvido em conjunto com transformadores on-line e Dungeon Keeper online estúdio NetDragon - programado para ser lançado dentro de seis meses . De acordo com Gou, o esforço de desenvolvimento conjunto com NetDragon é a prova de novo o compromisso da empresa para a criação de jogos.

Ele também anunciou que a empresa tem uma equipe dedicada exclusivamente a trabalhar com HTML5 e que a empresa também prioriza os serviços de computação em nuvem se movendo para a frente. Em junho, a Foxconn anunciou uma colaboração com a Mozilla para criar dispositivos que serão executados deste último com base em HTML5 OS, Firefox.

Foxconn tem a sido objeto de muita controvérsia ao longo dos últimos anos. Em 2010, a Foxconn informou 18 tentativas de suicídio de seus funcionários, dos quais 14 resultaram em morte. Esses suicídios foram amplamente especulado para ser o resultado de empregados que estão sendo forçados a trabalhar longas horas em condições desumanas para os baixos salários . Na primavera passada , relatos de más condições de trabalho na Foxconn empurrou a Apple , um dos maiores parceiros da Foxconn , para se juntar a Fair Labor Association . No outono de 2012, a Nintendo começou a investigar a mesma fábrica da Foxconn , que havia supostamente contratados estagiários menores de idade .



Encontrou algum erro, tem críticas ou sugestões?
Reaja e comente!!


Licença Creative Commons
Este obra foi licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Brasil.




Nenhum comentário:

Postar um comentário