sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Greg Street está deixando a Blizzard

Greg Street, mais conhecido como o designer de sistemas sobre World of Warcraft, está deixando a empresa ou um projeto até o momento sem aviso prévio, ele essa informação confirmou em ambas as suas contas do Facebook e Twitter pessoais.


"Eu estive na Blizzard Entertainment por quase seis anos", anunciou em um comunicado no Facebook.

"Foi épico e eu fiz muitos amigos ao redor do mundo e eu tenho aprendido muito. Mas, eu tenho uma grande oportunidade para algo novo e excitante, e, infelizmente, é hora de seguir em frente."

Street viria a esclarecer que sua saída não afetará a forma de World of Warcraft como a equipe faz com que as decisões de projeto com base no "consenso e colaboração."

Antes de sua função na Blizzard Entertainment, Street passou quase 10 anos como designer-chefe na Ensemble Studios ajudando a desenvolver o Age of Empires franquia.



Encontrou algum erro, tem críticas ou sugestões?
Reaja e comente!!


Licença Creative Commons
Este obra foi licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Brasil.




Nenhum comentário:

Postar um comentário