quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Thief recompensa os jogadores curiosos com substância mais profunda na história.

Thief da Eidos Montreal irá premiar os jogadores curiosos por horas gastas em busca de cada canto e recanto e caça para cada goodie colecionável - concluir essas tarefas menores vai premiar os jogadores com pequenos pedaços de histórias e janelas breves na sociedade torturada do jogo , disse o produtor Stephane Roy.


Enquanto os jogadores completarem missões, uma série de pequenas tarefas opcionais se apresentar . Isso inclui tudo, desde encontrar colecionáveis ​​raros para derrubar um grupo de guardas . A forma como os jogadores enfrentam - ou não resolvem - essas tarefas vão influenciar o tipo de pessoa Garrett torna-se e o tipo de informação sobre o mundo de ladrão disponibilizados para os jogadores.

Algumas pequenas tarefas, como o furto de um anel valioso e esgueirando-se de uma entrada lateral , vai colocar os jogadores no caminho dos personagens não- jogáveis ​​.

O MUNDO DO LADRÃO está atolado em tristeza.




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