quinta-feira, 21 de novembro de 2013

X-Men - Dias de um Futuro Esquecido pode ser o filmes mais caros dos últimos tempos


Considerando-se que o filme combina dois ramos distintos de uma franquia e tem um absolutamente um enorme elenco de estrelas, não é nenhuma surpresa que X-Men - Dias de um Futuro Esquecido é  o filme  mais esperado para ser um dos maiores projetos orçados de 2014, mas o que pode surpreendê-lo é o lugar onde ele irá classificar nas paradas de todos os tempos . Segundo o The Calgary Herald (via The Hollywood Reporter ), o preço sobre o blockbuster de super-heróis é tão grande que, quando for lançado no ano que vem ele vai se tornar o segundo filme mais caro já feito!

O superlativo vem de um artigo que correu no jornal canadense no início desta semana , quando foi revelado que a produção do novo filme X-Men iria voltar para Montreal para fazer algumas refilmagens (embora o próprio diretor , mais tarde corrigiu o relatório em sua página pessoal no Twitter , dizendo que eles estão fazendo pick- ups , não refilmagens ) . Infelizmente, um detalhe fundamental que é deixado de fora da história é exatamente quanto Dias de um Futuro Esquecido vai custar . O filme que atualmente detém o primeiro lugar na lista de grande orçamento, que vocês provavelmente previram , Avatar , de James Cameron , que estima ter dito custo cerca de US $ 500 milhões. Para fins de comparação , Matthew Vaughn de X- Men: First Class custo cerca de US $ 160 milhões.

O preço para Avatar era tão alta porque Cameron e sua equipe estavam empurrando os limites da tecnologia CGI e 3D em fazer o filme, então ele levanta a questão do que X-Men - Dias de um Futuro Esquecidot está fazendo para custar tanto. A nova adaptação de quadrinhos é a garantia de ter abundância de efeitos visuais, mas não podemos esperar qualquer coisa no nível do filme de Cameron, certo?



Encontrou algum erro, tem críticas ou sugestões?
Reaja e comente!!



Licença Creative Commons
Este obra foi licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Brasil.




Nenhum comentário:

Postar um comentário