sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Formigueiros


Taí uma coisinha que não agrada ninguém quando tem um quintal em casa. Eu sempre enfreitei, e enfrento até hoje esse tipo de problema, as danadas invadindo nossa casa sabe Deus lá por onde e roubando um açúcar aqui, uns biscoitos ali...bem, eu sempre me perguntei como deveria ser um formigueiro por dentro, como elas se organizam e e guardam seus alimentos. Bom, ao ver a imagem acima num documentário a algum tempo fiquei impressionado como essas coisinha tão pequenas cavam, e como podem ter um barraco maior que o meu!?

Não fim das contas isso não importa mesmo, só fiquei curioso mesmo quanto ao formato da toca delas mesmo. Segue abaixo um vídeo bem interessante, e perverso no mínimo, que nos mostra a dimensão de um formigueiro feito na hora.

Confira:

           





Encontrou algum erro, tem críticas ou sugestões?
Reaja e comente!!




Licença Creative Commons
Este obra foi licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Brasil.




Nenhum comentário:

Postar um comentário