quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Irmãos Weinstein e Warner Bros brigam por ouro mais do que os anões!

É pessoal os irmãos Weinstein não se importam muito com Oscras, mas quando o assunto é bufunfa...eles não brincam em serviço. Os irmãos entraram com uma ação contra a Warner Bros / New Line Cinema, hoje, exigindo uma parte dos lucros das próximas duas parcelas de O Hobbit .


Hobbit de JRR Tolkien e O Senhor dos Anéis têm histórias de direitos mais complicadas do novela mexica. Em suma, eles acabaram nas mãos dos irmãos Weinstein , em finais dos anos 90 que queriam Peter Jackson para fazer dois filmes por US $ 75 milhões com base na última propriedade . Isso se provou impossível, e depois de olhar para várias outras possibilidades, os caras decidiram vender os direitos para a New Line Cinema , em troca de algum dinheiro e uma porção de arrecadações de O Senhor dos Anéis e O Hobbit.

Tudo isso é acordado por ambas as partes, mas o que está claro é se a Warner Bros deve o dinheiro aos irmãos Weinstein apenas para o primeiro filme Hobbit ou por quaisquer filmes baseados na franquia maior. De acordo com o The Huffington Post, os irmãos Weinstein acreditam que o contrato assinado lhes dá direito a mais dois grandes dias de pagamento. Por outro lado, a Warner Bros se sente muito confiante em sua posição, tanto assim que os executivos divulgaram um comunicado hoje delineando seu ponto de vista e chamando a venda " um dos grandes erros da história do cinema " .





Encontrou algum erro, tem críticas ou sugestões?
Reaja e comente!!


Licença Creative Commons
Este obra foi licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Brasil.




Nenhum comentário:

Postar um comentário