sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Joffrey Baratheon quer sair das telas. ARREGÃOOO!!!


Jack Gleeson, de 21 anos, revelou que ficará feliz em voltar ao anonimato depois que Game of Thrones terminar. O ator, que acabou de retornar de uma viagem que fez ao Haiti com a organização humanitária GOAL (da qual seu tio, Tim Gleeson, é parte), confirmou que deixará de atuar profissionalmente após despedir-se do vilão Joffrey Baratheon.
Foi sempre uma recreação de antemão, mas quando eu comecei a fazer Game of Thrones, talvez a realidade tenha se tornado real demais para mim. O estilo de vida que vem com ser um ator em um programa de TV de sucesso não é algo que eu queira para mim.





Ele ainda disse que evita o máximo assistir a própria atuação na TV.
Você tende a abstrair-se de toda a bizarrice quando está interpretando, mas quando você vê na televisão isso lhe deixa arrepiado.
Eu gostaria de tentar defender o Joffrey, mas seria um trabalho muito difícil de se fazer. Acho que ele é o produto de seu contexto e sua família. Em termos de qualidades resgatáveis, acho que não haveria muitas.





Um terremoto atingiu o Haiti em 2010, matando mais de 230.000 pessoas e deixando 1,5 milhões de desabrigados. Gleeson passou algum tempo realizando projetos para a população pobre de lá.


Mas isso pode ser uma atitude bonita mesmo coisa e tal, só não perdoo esse muleke pela morte de Ned Stark! E mais uma coisinha. Esse garoto é ZICA!  

Veja a entrevista completa (em inglês) de Jack Gleeson no The Saturday Night Show:

             





Encontrou algum erro, tem críticas ou sugestões?
Reaja e comente!!




Licença Creative Commons
Este obra foi licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Brasil.




Nenhum comentário:

Postar um comentário