quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Mundo do Jogo Mad Max com senso de Mistério


A desenvolvedora Avalanche Studios do jogo Mad Max, está projetando o mundo aberto do jogo de tal forma que os jogadores vão se sentir um "senso de mistério " sobre as suas origens e começar a tirar suas próprias conclusões, de acordo com uma entrevista com AusGamers .

Os originais filmes Mad Max não fornecem backstory no cenário pós-apocalíptico em que eles ocorrem , e Avalanche quer " manter aquela sensação de mistério sobre o que aconteceu no mundo " para o seu próximo jogo , disse Emil Kraftling , game designer sênior em Mad Max, para AusGamers .

Em alguns casos, Avalanche consultou George Miller , o escritor original e diretor dos filmes , para entendê-los. Mas essa informação não vai necessariamente ser transmitida para os jogadores, pelo menos não abertamente .

" Apesar de sabermos que , não soletrar para as pessoas, mas afeta a forma como determinadas áreas são construídas e que encontramos em certas áreas ", disse Kraftling . " Há muita coisa lá para os jogadores para descobrir se nada mais. Eles não vão ter a resposta , mas eles serão capazes de olhar para um lugar e começar a pensar sobre como ele veio a ser assim. "

Kraftling deu o exemplo de uma região chamada de Great White, uma área de deserto que contém um leito seco.

"Há todo esse lixo e os tesouros do mundo antigo que foram enterrados no fundo do mar , que agora está exposta , ou semi- exposto. Isso é um local muito interessante para se estar, e explorar ", explicou Kraftling .

Mad Max está em desenvolvimento no Windows PC, PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One, e está programado para lançamento em 2014.



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