segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Novo patch para Battefield 4 no PC

A EA DICE  lançou um novo patch para a versão do Windows para PC do jogo de hoje , a fixação de vários problemas , tais como os chamados 'kill trading', mas fazendo com que um par de novos no processo.


A atualização do jogo 16 de dezembro melhora Battlefield netcode 4 de de uma forma que deve reduzir o tempo de " matar negociação ", em que dois jogadores que disparam para o outro parecem morrer ao mesmo tempo . Em particular , a atualização reduz o período de tempo em que os jogadores com alta latência , que já deveria estar morto ainda pode chegar a matar.

Aqui está uma lista das outras correções contidas no patch , de acordo com um tópico no fórum do jogo :


  • Correção para um acidente que faria com que o jogo para parar , o que resulta em um loop de som. Isto deve eliminar a maior parte dos problemas relacionados com este.
  • Correção para o Suav (introduzido na Nascente pacote de expansão China) não explodindo ao bater soldados inimigos. Enquanto estes realmente devem ser mortal , eles nunca foram projetados para os adversários " roadkilling " .
  • Fixa uma das questões relacionadas com a chamada " Netcode " (veja abaixo para mais detalhes) .
  • Correção para um problema em que 4x o dano da metralhadora de um veículo seria aplicado no peito quando um jogador teve a especialização Defesa equipada.
  • Correção para marcas jogador nem sempre mostram quando precisava , resultando em jogadores atirando membros da equipe.
  • Correção para cintilação gráfica que aparece no terreno.
  • Fixa a instância onde os jogadores de repente seria a transição para o modo Spectator ao jogar o modo de jogo de Desarme.
  • Correção para um bug Desarme onde nenhuma das equipes iria ganhar uma rodada , deixando o cronômetro correr para fora.
  • Correção para os jogadores ficar preso na tela de reviver depois de ser morto .
  • Correção para os jogadores ficar preso na câmara matar depois de ser revivido.
  • Correção para as fitas específicas do modo de jogo que está sendo contado duas vezes na progressão multiplayer.
  • Feitos NVidia 331,82 ou versões mais recentes de drivers obrigatórias para todos os jogadores.
  • Disabled DirectX 11.1 em placas NVidia que ultrapassadas motoristas.
  • Versão do driver fixo não está sendo detectado corretamente em sistemas NVIDIA Optimus.
  • Corrigido um pequeno acidente que poderia ocorrer ao trazer o placar.


DICE tem atualizado desde o tópico do fórum notar que o patch faz com que dois outros problemas. Depois de instalar o patch, alguns jogadores que têm placas Nvidia rodando com SLI pode ver bruxuleante gráfica . Há também um problema em que a barra de reviver fica preso na tela.

" Ambos têm a nossa atenção, e estamos investigando -los ", diz a atualização de dados.

Mantenha-se com os contínuos Battlefield 4 problemas em todas as plataformas em nossa StoryStream para a direita.



Encontrou algum erro, tem críticas ou sugestões?
Reaja e comente!!


Licença Creative Commons
Este obra foi licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Brasil.




Nenhum comentário:

Postar um comentário