A atualização do jogo 16 de dezembro melhora Battlefield netcode 4 de de uma forma que deve reduzir o tempo de " matar negociação ", em que dois jogadores que disparam para o outro parecem morrer ao mesmo tempo . Em particular , a atualização reduz o período de tempo em que os jogadores com alta latência , que já deveria estar morto ainda pode chegar a matar.
Aqui está uma lista das outras correções contidas no patch , de acordo com um tópico no fórum do jogo :
- Correção para um acidente que faria com que o jogo para parar , o que resulta em um loop de som. Isto deve eliminar a maior parte dos problemas relacionados com este.
- Correção para o Suav (introduzido na Nascente pacote de expansão China) não explodindo ao bater soldados inimigos. Enquanto estes realmente devem ser mortal , eles nunca foram projetados para os adversários " roadkilling " .
- Fixa uma das questões relacionadas com a chamada " Netcode " (veja abaixo para mais detalhes) .
- Correção para um problema em que 4x o dano da metralhadora de um veículo seria aplicado no peito quando um jogador teve a especialização Defesa equipada.
- Correção para marcas jogador nem sempre mostram quando precisava , resultando em jogadores atirando membros da equipe.
- Correção para cintilação gráfica que aparece no terreno.
- Fixa a instância onde os jogadores de repente seria a transição para o modo Spectator ao jogar o modo de jogo de Desarme.
- Correção para um bug Desarme onde nenhuma das equipes iria ganhar uma rodada , deixando o cronômetro correr para fora.
- Correção para os jogadores ficar preso na tela de reviver depois de ser morto .
- Correção para os jogadores ficar preso na câmara matar depois de ser revivido.
- Correção para as fitas específicas do modo de jogo que está sendo contado duas vezes na progressão multiplayer.
- Feitos NVidia 331,82 ou versões mais recentes de drivers obrigatórias para todos os jogadores.
- Disabled DirectX 11.1 em placas NVidia que ultrapassadas motoristas.
- Versão do driver fixo não está sendo detectado corretamente em sistemas NVIDIA Optimus.
- Corrigido um pequeno acidente que poderia ocorrer ao trazer o placar.
DICE tem atualizado desde o tópico do fórum notar que o patch faz com que dois outros problemas. Depois de instalar o patch, alguns jogadores que têm placas Nvidia rodando com SLI pode ver bruxuleante gráfica . Há também um problema em que a barra de reviver fica preso na tela.
" Ambos têm a nossa atenção, e estamos investigando -los ", diz a atualização de dados.
Mantenha-se com os contínuos Battlefield 4 problemas em todas as plataformas em nossa StoryStream para a direita.
Encontrou algum erro, tem críticas ou sugestões?
Reaja e comente!!
Este obra foi licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário