quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Novo projeto para 2014 da Obsidian Entertainmen comKickstarter

CEO Obsidian Entertainment Feargus Urquhart confirmou que planeja trazer um novo projeto licenciado para Kickstarter para financiamento em março ou abril de 2014.
Em declarações ao Rock, Paper, Shotgun , Urquhart sugeriu o título poderia caracterizar o mesmo motor utilizado pelas suas anteriores Kickstarter Pilares sucesso Pillars of Eternity , mas absteve-se de oferecer mais detalhes sobre o novo projeto.



"O que eu estou tentando descobrir é como poderíamos fazer algo que é mais como um Skyrim para PC, esquecer de console, por enquanto, com o motor que fizemos na Unity for Eternity? " disse ele. "Onde nós estamos com a nossa conversa , quest, editores de dados , e tudo isso.

" Se tivéssemos cuidado com escopo e deixar Chris Avellone enlouquecer com a criação de um novo mundo, mais de um mundo aberto , o que poderíamos fazer? Quanto isso custaria ? Faria sentido para que seja episódica ? Porque ir lá fora e dizendo, ' Nós vamos fazer 100 horas de jogo , " todo mundo vai ,' Oh meu Deus , como poderia não custar milhões ?" Mas poderíamos criar 10 horas e as pessoas pagar dez dólares? E geralmente quando dizemos 10 horas , normalmente é 15. Mas se formos com cinco episódios , então as pessoas ficam entre 50 e 75 horas. "

Urquhart esclareceu que o projeto é baseado em uma propriedade licenciada, no entanto, não vai ser amarrado para a franquia Alpha Protocol .

" É algo que ainda pode fazer uma tonelada de coisas criativas com , no entanto, " acrescentou. " E , em seguida, a outra coisa é uma propriedade original . Além disso, há uma terceira coisa que alguém se aproximou de nós com , mas eu realmente não acho que vai dar certo. "

Pillars of Eternity  está previsto para lançamento no Windows , Mac e plataformas Linux em 2014.



Encontrou algum erro, tem críticas ou sugestões?
Reaja e comente!!


Licença Creative Commons
Este obra foi licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Brasil.




Nenhum comentário:

Postar um comentário