Em declarações ao Rock, Paper, Shotgun , Urquhart sugeriu o título poderia caracterizar o mesmo motor utilizado pelas suas anteriores Kickstarter Pilares sucesso Pillars of Eternity , mas absteve-se de oferecer mais detalhes sobre o novo projeto.
"O que eu estou tentando descobrir é como poderíamos fazer algo que é mais como um Skyrim para PC, esquecer de console, por enquanto, com o motor que fizemos na Unity for Eternity? " disse ele. "Onde nós estamos com a nossa conversa , quest, editores de dados , e tudo isso.
" Se tivéssemos cuidado com escopo e deixar Chris Avellone enlouquecer com a criação de um novo mundo, mais de um mundo aberto , o que poderíamos fazer? Quanto isso custaria ? Faria sentido para que seja episódica ? Porque ir lá fora e dizendo, ' Nós vamos fazer 100 horas de jogo , " todo mundo vai ,' Oh meu Deus , como poderia não custar milhões ?" Mas poderíamos criar 10 horas e as pessoas pagar dez dólares? E geralmente quando dizemos 10 horas , normalmente é 15. Mas se formos com cinco episódios , então as pessoas ficam entre 50 e 75 horas. "
Urquhart esclareceu que o projeto é baseado em uma propriedade licenciada, no entanto, não vai ser amarrado para a franquia Alpha Protocol .
" É algo que ainda pode fazer uma tonelada de coisas criativas com , no entanto, " acrescentou. " E , em seguida, a outra coisa é uma propriedade original . Além disso, há uma terceira coisa que alguém se aproximou de nós com , mas eu realmente não acho que vai dar certo. "
Pillars of Eternity está previsto para lançamento no Windows , Mac e plataformas Linux em 2014.
Encontrou algum erro, tem críticas ou sugestões?
Reaja e comente!!
Este obra foi licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário