quinta-feira, 29 de agosto de 2013

O mundo de Tíbia!!



Saudações a todos vocês prezados amigos e amigas Nerds! Quero falar com vocês sobre um jogo que eu gostou MUITO apesar de suas limitações, Tibia que já existe há mais de dez anos. O game do tipo MMORPG foi disponibilizado pela primeira vez em janeiro de 1997. Desde então vem oferecendo uma opção de diversão para quem quer um jogo cheio de opções de servidores, porém que não se importa com gráficos que não são dos mais avançados. Eu me lembro que fui "apresentado" ao mundo de Tibía na escola, lá pra oitava séria e tem tempo isso...



Game multiplayer grátis

O jogo multiplayer é online, e por isso depende de conexão constante com a internet para funcionar. No entanto, não faz troca de dados intensiva como em outros jogos, o que permite que usuários de internet discada possam jogar Tibia com um mínimo de tranquilidade.
Rookgaard, berço de todos os heróis e heroínas de Tíbia.
Não existem destinos ou missões em Tibia. Cada personagem é dono do próprio nariz e pode fazer o que bem quiser e entender, isso é bom mas pode se tornar um estorvo em mundos PvP para jogadores inexperientes os mais sagazes se aproveitam disso muito bem . Todos os jogadores começam a jornada de Tibia em uma mesma ilha (de Rookgaard), mas depois podem ir para qualquer outra ilha presente no jogo.
Como na maioria dos MMORPG, os personagens desse jogo vão ganhando mais experiência e poder à medida que vão vencendo confrontos. Diversos níveis servem para informar o nível de aperfeiçoamento que o personagem ganhou ao longo do tempo.


Classes dos personagens


Você precisará optar por uma vocação básica, entre cavaleiro, feiticeiro, druida e paladino. Cada uma das vocações tem características próprias, entre vantagens e desvantagens. Embora não exista um momento específico para optar por uma vocação, ela é fundamental para começar a participar das batalhas principais.
Observação: você vai precisar fazer um cadastro para jogar Tibia.
O destaque de Tibia fica por conta de seus gráficos, que por muitas vezes viram motivo de piada. Apesar de sim, ter gráficos fracos e antigos, Tibia preza pela simplicidade disso, e assim tem a capacidade de rodar até mesmo em máquinas de anos atrás, sem nem mesmo uma placa de vídeo “offboard” instalada.Basicamente, Tibia mantém os mesmos gráficos que tinha desde quando foi lançado.
 O jogo recebeu apenas uma repaginada gráfica com o tempo e hoje pode causar estranheza a quem aposta em jogos mais modernos, como o MMORPG World of Warcraft, que tem gráficos 3D. Contudo, a jogabilidade brilha em Tibia. É tudo muito simples e rápido de se fazer e o jogo acaba sendo direto ao ponto.
 O jogador escolhe uma classe de personagem após sua fase inicial e a partir daí tem liberdade para fazer o que bem entender no grande mundo que o game possui, incluindo florestas, desertos e fortalezas abandonadas.Tibia também não tem som, e isso sim pode chatear até mesmo os jogadores que não são tão exigentes. Apesar desta pequena falha, o jogo é consistente no que se propõe e não vai decepcionar quem busca por um título “old school”, das antigas.

PRÓS:                                                                  CONTRAS:
Jogo de Fácil acesso                                             Os gráficos podem incomodar
Roda em qualquer máquina                                    Sem Som
Grande Comunidades









Nenhum comentário:

Postar um comentário