quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Brinquedos 'Breaking Bad' retirados do Toys R Us, poxa Mãe!


Breaking Bad é um daqueles shows que se move através das linhas de cultura pop, e não é nenhuma surpresa que figuras de ação baseado na série iria aparecer em lojas como a Toys R Us.  
MAS também está claro que os brinquedos baseados nessa série não seria exatamente visto como algo seguro para as crianças assistirem e brincarem, como algumas mães acabaram concluindo que era inapropriado para ser vendido a criancas com uma história com essa grande base.

Então, ela (a dita cuja mamãe) começou uma petição para obter os brinquedos  que acabou arrancando das prateleiras, e como ela havia por escrito uma petição como 9.299 assinaturas. Breaking Bad chumbo próprio Bryan Cranston  que opinou sobre a polêmica.


Ele disse no twitter: "Florida mom contra Toys 'R Us e os action figures de Breaking Bad é uma ação ruim". Eu estou tão louco, eu estou queimando minha Florida mom action figures em protesto



Encontrou algum erro, tem críticas ou sugestões?
Reaja e comente!!


Licença Creative Commons
Este obra foi licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Brasil.




Nenhum comentário:

Postar um comentário