quarta-feira, 22 de outubro de 2014

PC Gamer a Preço Popular

Olá Galera Provavelmente poucos me Conhecem e Para o Meu 1º Post eu Resolvi Falar sobre algo Que Muitos tem Duvida: É Possível ter um PC Gamer com Pouca Grana??
Eu Por Experiencia Própria Respondo que SIM!!

Vamos Analisar o Que um bom PC Para Jogos Requer
- Um bom Processamento
- Uma Boa Placa de Vídeo
- No Mínimo 4GB de Memoria RAM

Se Você Assim Como eu Não tem Muita Grana Pra Gastar em Lojas como Alienware, X5 ou Até Mesmo um Stand da Promoinfo vou Montar um Pequeno Orçamento Pra VOCÊ Montar o seu Próprio PC por Menos de R$ 1500,00 e Posteriormente vou Trazer Vídeo Tutoriais Mostrando a Montagem e a Manutenção do Seu Microcomputador

Processador: Um Bom Processador com um Preço bem Accessível e que se Encaixa em Nosso Orçamento e o AMD FX6300 eu  Utilizo e Posso Dizer que é Muito bom Tanto "pra" Games como Para Desenvolvimentos de Aplicativos Ele Está na Faixa de 300,00 a 350,00 a Vista e 350,00 à 400,00 parcelado bem barato "pra" um processador de 6 CPUs ou seja ele e tem o DOBRO da Velocidade de Processamento do intel CORE I3 da 2ª geração

Memória: Esse é um Termo um Tanto delicado mas Vou Passar pra Vocês a Marca Frequência e claro a Memoria... Eu utilizo 2 "Pentes" de Memoria da Markvision um de 2GB e outro de 4GB Em Media 120,00 ambos na freqüência de 1333MHz. Se VOCÊ tiver mais grana disponível, Recomendo 2 "Pentes" da Kingston ou Corsair de 4GB (mas ja aviso que não são baratos)

Placa de Video: A Parte que a Maioria das Pessoas tem Duvida!! BITS ou MEMORIA??
BITS: Eles Fazem seu Jogo ter Mais Relação de FPS (Frames per Seconds) ou Seja... Seu Jogo Vai Rodar sem Lag algum...
Memoria: Quanto Mais Memoria... Maior pode Ser a Resolução do Seu Monitor e Mais Monitores Voce Pode Usar.

Eu Utilizo uma Nvidia GeForce GT 640 Fabricante EVGA esta Custando em Torno de 300,00 à 320,00 Ela Possui 2GB de Memoria e 128BITS ela é muito boa e Roda Jogos até o Final de 2013 com Gráficos No Maximo

Esse é o Principal, o Resto do Dinheiro Você vai Gastar com Placa Mae (Asus ou ASRock por Favor)
e Fonte Recomendável de 450W REAL pra cima e um Gabinete que vai da sua opção o meu eu uso todo aberto por isso não comprei gabinete caro foi 70,00 Então Fica a Dica e Obrigado Por Ter Lido até Aqui

Boas Compras a Todos!!


Encontrou algum erro, tem críticas ou sugestões?
Reaja e comente!!



Licença Creative Commons
Este obra foi licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Brasil.




Nenhum comentário:

Postar um comentário