segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Novidades para o Xbox


O que é que a Microsoft anda planejamento para os próximos Gears of War, atualmente em desenvolvimento com a Black Tusk Studios? 


O chefe do Xbox Phil Spencer vem oferecendo algumas pistas, sugerindo que ele quer o jogo para voltar ao tom dos primeiros títulos da série de combate, que remonta a 2006.

Phil Spencer - Chefe da Xbox
"A única coisa que foi ótimo sobre os primeiros jogos de Gears of War, para mim, era apenas a escala épica das configurações que eu estava," ele disse em uma entrevista em podcast com IGN, transcrita pela GameSpot. "A história, o cenário era muito mais que eu chamaria de soulful e talvez até um pouco escuro, eu acho que o jogo ao longo do tempo tornou-se quase mais de uma paródia de si mesmo;.. Não para qualquer tipo de razões horríveis. É difícil continuar a gerenciar o IP. "

No início deste ano a Microsoft comprou Gears of War da Epic e desenvolvimento entregou à sua subsidiária Preto Tusk, também a contratação de ex-jogador do épico Rod Fergusson para supervisionar o projeto. O lançamento mais recente foi em 2013 de Gears of War: Judgment, desenvolvido pela People Can Fly, que recebeu uma recepção morna da crítica.

"Eu sei que Judgment não bateu as necessidades e desejos de todos em termos do que eles queriam", disse Spencer. "Mas nós temos uma nova equipe, [Fergusson] está ali para realmente ajudar com a continuidade. Acho que podemos ter certeza de que estamos investindo nessa coisa para a próxima década, que é como eu quero pensar sobre isso."



Encontrou algum erro, tem críticas ou sugestões?
Reaja e comente!!


Licença Creative Commons
Este obra foi licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Brasil.




Nenhum comentário:

Postar um comentário