terça-feira, 28 de outubro de 2014

Ryse Son of Rome PC


Primeiramente eu Gostaria de Dizer pra Não Acreditar em Tudo o que você lê na internet, tipo Ryse Son of Rome PC ...



Estava eu... Pesquisando sobre esse "belíssimo" Jogo pra por no meu PC, quando vou ler os requisitos mínimos...

Dual-Core, Placa Gráfica de 1GB aí eu fiquei bem empolgado, pensei: "poxa, meu PC é bem superior a isso..." aí lá vou eu baixar seus singelos 27 Gigabytes pra jogar quando eu instalo o jogo aquela sensação "orgásmica" de cacete!! vou jogar essa bagaça e é HOJE!! (não tenho XONE) aí eu abro o jogo e ponho os gráficos no médio... ok ta valendo mesmo não rodando no ultra simplesmente é IMPOSSÍVEL DE JOGAR eu abaixei a qualidade pro minimo... ok já joguei vários jogos no minimo pra mim não há problema mas continuou IMPOSSÍVEL é uma decepção agente ser enganado com coisas pequenas assim, sendo assim

VAI SE FERRAR STEAM!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário