segunda-feira, 24 de novembro de 2014

ASUS: Zenfone 5



Ola Galera Hoje Estou Trazendo Uma Postagem Sobre esse Belíssimo Celular Creio Que o Que tem A Melhor Relação Custo/Beneficio do Mercado Ate Melhor que a Do Motorola Moto G

Meu Antigo Celular (Xperia Live Walkman) Queimou Entao Fiz uma Pesquisa Basica sobre Qual Aparelho comprar Fiquei Entre o Samsung Galaxy S4 Mini, Moto G e o Iphone 4 Porem Enquanto eu Fazia Minhas Pesquisas eu Vi Esse Exemplar lindo e Perfeito o Zenfone 5 da ASUS Todos Nos que Sabemos um Pouco Sobre Hardware Sabemos que a ASUS e Umas Das Melhores Fabricantes de Placas Maes Entre Outras Pecas Fui Fazendo Pesquisas Eliminando 1 Por 1 Primeiro Eliminei o Iphone pelo seu auto Custo de Mercado, Depois tive a oportunidade de Testar um S4 Mini (Achei uma merda) e por ultimo fiquei entre o Zenfone e o Moto G Ate que muitas pesquisas e testes de Benchmark eu Cheguei a Esse Comparativo Que Mostra a Clara Vantagem do Zenfone sobre o Moto G Voces Podem Conferir o Video e Tomarem Suas Proprias Conclusoes

https://www.youtube.com/watch?v=Y8WyzDQpP0o

Dica: Sempre Pesquise Muito Antes de Comprar um Celular Novo

Em Breve (Quando o Meu Chegar) Estarei Fazendo o Review Completo Com Direito a Gameplays e Etc..




Encontrou algum erro, tem críticas ou sugestões?
Reaja e comente!!



Licença Creative Commons
Este obra foi licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Brasil.




Nenhum comentário:

Postar um comentário