domingo, 23 de novembro de 2014

O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos!!!


















Salve garotada! Aqui estamos mais uma vez para falar de O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos! Apesar da broxante "aventura" apresentada por Peter Jackson no segundo filme da trilogia em 2013, 'A Desolação de Smaug', as expectativas foram atiçadas com os dois últimos trailers dessa ultima parte.
Em Dezembro desse ano todos os fãs estarão fazendo fila nas salas de cinema. Muitos ficaram com essa expectativa baixa devido ao filme do ano passado, verdade seja dita, 'A Desolação de Smaug' foi uma MERDA, eu como fã de toda obra literária de J.R.R. Tolkien fiquei muito desapontado com ALGUMAS adaptações postas no segundo filme. Diga-se de passagem, a parte final do filme foi muito mal desenvolvida e a trama com o dragão foi empobrecida pelo diretor.

Mas temos de dar o braço a torcer. Peter Jackson fez um excelente trabalho na trilogia de O Senhor dos Anéis, isso sem falar que a primeira parte de O Hobbit (Uma Aventura Inesperada) foi muito envolvente, divertida e excitante para os fãs desse universo.

Por isso, com os dois últimos trailers dessa incrível saga nós ficamos com a expectativa lá nas alturas, torcendo, rezando e acreditando na redenção de Peter Jackson para com essa aventura que nos é tão querida! Confiram os dois trailers oficiais do canal da Warner no youtube aqui em baixo:   














Encontrou algum erro, tem críticas ou sugestões?
Reaja e comente!!




Licença Creative Commons
Este obra foi licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Brasil.




Nenhum comentário:

Postar um comentário