quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Pré-Black Friday

 


 Pra quem já está ancioso com o fim de ano e se prepara par torrar seu tão suado dinheirinho, fique sabendo que Best Buy está hospedando uma venda de um dia em lojas selecionadas no sábado, dia 8. Não há uma tonelada na venda, mas ainda existem algumas ofertas de qualidade.  

Você pode pegar um Air iPad ou iPad Air 2 com um cartão de $ 50, um Macbook Air com um cartão de $ 100 ou obter uma queda de preço $ 100 em uma superfície Pro pacote de 128GB. O acordo também inclui três televisores e algumas ofertas de jogos. Knack, MLB 14 The Show, Infamous: Second Son e Killzone: Shadow, a queda será marcado para baixo a $ 24,99 para o dia. E se você comprar qualquer Xbox One a Best Buy lança em uma assinatura de um ano para Xbox Live Gold. A maioria destes negócios têm nenhuma verificação de chuva, por isso, quando eles são vendidos para fora é isso.

Em 09 de novembro, a Best Buy está tendo uma venda ainda maior, de acordo com um panfleto que vazou.

Já a Costco tem algumas ofertas funcionando agora para membros. Para o Xbox One, você pode pegar de um Assassins Creed Unity num pacote com o console, o kit de jogar e carga, um controlador extra e ambos Assassins Creed Unity e Black Flag por 399,99 dólares. Ou você pode pegar o Assassins Creed Unity pacote com apenas os dois jogos e consolas para 334,99 dólares. Isso é um pouco mais caro do que o negócio da Dell, mas você pode comprá-lo hoje. Para adoçar o negócio, a Costco está oferecendo até US $ 30 de desconto quando você adicionar acessórios selecionados para o seu Xbox One. Você pode obter $ 7 fora de um kit de jogar e carga, US $ 7 fora de um controlador adicional e US $ 16 fora de uma assinatura de um ano para o ouro. Eles também têm alguns jogos com desconto de US $ 4, mas isso não é muito convincente.

Infelizmente, não parece haver quaisquer ofertas para o 3DS, PS4 ou Wii U.
 







Encontrou algum erro, tem críticas ou sugestões?
Reaja e comente!!


Licença Creative Commons
Este obra foi licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Brasil.




Nenhum comentário:

Postar um comentário