sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Preocupações com a saude do Japa

O Presidente da Nintendo, Satoru Iwata falou no Twitter sobre as preocupações a respeito de sua saúde na sequência de uma grande operação no início deste ano.

As preocupações são voltadas a sua cirurgia para remover um crescimento encontrado em seu ducto biliar foi seguido por uma aparência visivelmente mais frágil. Iwata iria passar a ignorar evento E3 de junho no conselho de seu médico.



O presidente da Nintendo, agora confirma que o seu peso está se estabilizando.

"Eu vi muitos comentários preocupados sobre como eu me tornei mais magro", escreveu Iwata em um comunicado para os seguidores do Twitter. "A verdade é que, depois de uma grande operação, eu perdi peso, mas durante estes dois meses e meio, felizmente o meu peso se estabilizou, e estou progredindo bem. Eu realmente gostaria de agradecer aos meus médicos, o pessoal do hospital, e todo mundo que me ajudou. "

No mês passado, Iwata disse que se sentia saudável o suficiente para voltar totalmente ao trabalho, apesar dos efeitos da operação. No início deste ano, ele falou sobre sua cirurgia. "Em geral, diz-se que um crescimento do ducto biliar pode ser difícil de tratar, em parte por causa da dificuldade de detectá-lo cedo. No meu caso, felizmente, foi detectado muito cedo e eu não tinha nenhum sintoma. Fui aconselhado que a remoção em uma fase inicial seria a opção médica desejável por isso eu fiz uma cirurgia na semana passada, e eu vim com ele bem, como previsto. "



Encontrou algum erro, tem críticas ou sugestões?
Reaja e comente!!


Licença Creative Commons
Este obra foi licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Brasil.




Nenhum comentário:

Postar um comentário