terça-feira, 26 de novembro de 2013

Criador do mod Falskaar trabalha agora na industria de games

Alexander J. Velicky, de 19 anos, que investiu 2.000 horas em criar épico Skyrim mod Falskaar como uma forma de se candidatar a um emprego em Bethesda, conseguiu um emprego na indústria de jogos. Isso que é iniciativa! Velicky está agora trabalhando em Bungie , presumivelmente na série Destiny.

Alexander J. Velicky recebe uma posição
em tempo integral em um desenvolvedor
de jogos, mas não é Bethesda.
Em um agradecimento post escrito nos fóruns Bethesda (via Eurogamer) , Velicky agradeceu a comunidade pela sua ajuda em trazer Falskaar à vida. " Quero agradecer mesmo aqueles que fizeram coisas " simples " ; gostar de um vídeo , endossando uma modificação, ou fornecer feedback (positivo e negativo iguais) eu não acho que eu realmente posso expressar quão agradecido estou".

"É claro , tudo isso me deixa com uma brega " lição de vida "que eu gostaria de estender a todos vocês ", acrescentou . " Nunca tenha medo de tentar. Eu pôr minha visão em um trabalho de design profissional muito cedo, eu abaixei minha cabeça, cobrado para a frente, e raramente olhou para trás. Claro que o que eu estava fazendo tinha uma chance razoável de sucesso, de tempos em tempo."

Enquanto Velicky diz que seu trabalho será a sua " prioridade máxima ", ele acrescenta que é " muito provável que eu não será capaz de resistir à atração do Fallout 4 e é ferramentas de modding ".

Destiny, entretanto, será lançado em 2014.
                     

Veja o trailer de seu trabalho, Falskaar:

                      





Encontrou algum erro, tem críticas ou sugestões?
Reaja e comente!!




Licença Creative Commons
Este obra foi licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Brasil.




Nenhum comentário:

Postar um comentário