sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Gran Turismo 7 poderá chegar logo em 2014


É isso mesmo garotada, enquanto Gran Turismo 6 não vai bater PlayStation 3 por mais algumas semanas, a próxima versão do jogo não está longe e poderia bater em algum momento em 2014 , disse Kazunori Yamauchi, presidente da Polyphony Digital, em entrevista a TopGear.

" Nós não queremos tomar muito tempo em Gran Turismo 7", disse Yamauchi . " Na melhor das hipóteses ? Próximo ano . Em GT6 nós realmente tivemos que ajustar a 100 por cento de software para maximizar a arquitetura do PS3, mas é claro que o hardware do PS4 é muito melhor , então eu acho que a qualidade geral do jogo em toda a linha será impulsionado quando você vem para jogar. "

Em maio, Yamauchi disse que o desenvolvedor teve uma sequela PlayStation 4 em mente, que seria lançado depois de Gran Turismo 6 ter recebido uma série de atualizações e conteúdo para download .

Uma recente entrevista com a Famitsu Yamauchi indicou que Gran Turismo para PS4 iria partilhar alguma tecnologia com os jogos de PS3 e enfatizar os aspectos da comunidade online da série.

" O PlayStation 4 do grande tamanho da memória é uma característica única", disse ele, " mas em termos de desempenho da CPU, chip Cell do PS3, embora difícil de manusear, é realmente capaz . Ambos têm vantagens diferentes. Além disso, eu acho que a linha aspecto comunitário , uma das partes mais divertidas de GT , não tem nada a ver com a plataforma. o jogo PlayStation 4 que provavelmente vai chamar GT7 será feito em cerca de um ano ou dois , eu acho, e eu acho que o aspecto comunitário vai ser vital lá também. "

Gran Turismo 6 está previsto para 6 de dezembro.



Encontrou algum erro, tem críticas ou sugestões?
Reaja e comente!!


Licença Creative Commons
Este obra foi licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Brasil.




Nenhum comentário:

Postar um comentário