quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Star Wars: The Old Republic Galactic Starfighter coloca o RPG em rinhas de cães .


Futura expansão da BioWare Austin para o jogo MMO, Star Wars: The Old Republic , é um jogo de briga de espaço com uma base enraizada em títulos de RPG , de acordo com a designer de levar Michael Backus. Galactic Starfighter será lançado em 03 de dezembro para os atuais assinantes da The Old Republic. Qualquer um que tenha feito uma compra na loja online do jogo terá acesso a expansão em 14 de janeiro de 2013. Todo mundo vai ser capaz de acessar a expansão em 4 de fevereiro de 2014.

Combate espacial é relativamente um pequeno recurso no MMO, com a maioria das batalhas que ocorrem no chão, e as missões espaciais serem limitadas no seu alcance . Galactic Starfighter leva essas missões espaciais e cresce-los em vôo livre , experiências de Player V.S Player com intenso combate, manobras dinâmicas e um role-playing sistema de progressão do jogo em profundidade .

De acordo com a Backus , o desenvolvimento da expansão começou há um ano e meio atrás, quando o
estúdio formado com uma equipe de quatro desenvolvedores para descobrir como ele poderia trazer as batalhas espaciais emblemáticas do universo Star Wars em The Old Republic . A equipe procurou captar a sensação de ser um piloto de caça X -Wing , navegando através de detritos espaciais , capturando pontos de operação , destruindo torres e atacar e defender-se contra outros lutadores em enormes 12 versus 12 batalhas. Como a equipe ficou mais perto de conseguir isso, ele trouxe em mais desenvolvedores e concretizou o jogo de briga em uma espécie de RPG em si.

           
" The Old Republic é um jogo de role-playing , então nós queríamos [ a expansão ] para sentir como se fosse uma característica do RPG ", disse Backus Polygon . "Havia um monte de coisas que poderíamos ter feito para abraçar mais um simulador de voo sensação , mas queria que ela tivesse uma progressão RPG ".

A equipe de desenvolvimento quis Galactic Starfighter a fazer sentido no contexto da República Velha . Ao invés de ter a expansão sinto que algo anexados e não relacionados para o jogo de base, a equipe garantiu que o mundo ficou ligado ea jogabilidade manteve elementos de RPG.

Por um lado, a expansão é RPG -like na forma como permite aos jogadores personalizar seus navios. Os jogadores podem escolher entre diferentes modelos e caminhos de atualização. Cada navio tem uma árvore de habilidade , e os jogadores podem gastar requisição - no jogo de pontos de experiência - para desbloquear novos componentes , para atualizar os componentes existentes e para desbloquear companheiros.

Cada personagem companheiro de base do jogo também está disponível para os jogadores para escolher como companheiro navio Galactic Starfighter . Esses companheiros são o que você ouve quando você está lutando no espaço.

Há também a introdução de variância , o que permite aos jogadores escolher modelos de navios que jogam com seus pontos fortes .

" Havia um monte de coisas que poderia ter feito para abraçar um MAIS DE VÔO FEEL SIM , mas queria que ela tivesse uma progressão RPG ".

"Quando você joga como um curandeiro , você nem sempre desempenhar um curandeiro da mesma forma que outra pessoa ", disse Backus . "Se você é DPS , você não jogar sempre DPS da mesma maneira. Pessoas querem ser variou em relação corpo a corpo. Então, nós queríamos ter essa premissa e abraçá-la .

"Nós sabíamos que nem todo escoteiro vai ser aquele que vai querer briga . Nem toda pessoa que desempenha um olheiro vai querer tomar em objetivos ou detectar inimigos. Assim, pensaram em tantos estilos diferentes de jogo como nós poderia , e disse : "Que as variações realmente faz sentido? "

O resultado é a variedade de tipos de navios, os jogadores irão ter acesso. Então, se os jogadores escolhem um navio de reconhecimento , dentro dessa categoria , existem diferentes modelos que vão jogar para os pontos fortes dos diferentes estilos de jogar . Os navios são uma forma diferente , eles têm diferentes estatísticas e descrições e alguns têm componentes criados especificamente para um tipo de jogo. Como em qualquer RPG, trata-se de dar aos jogadores controle para personalizar seu personagem, seu navio e como eles escolhem para resolver o jogo.



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